Kamyla revela casos com Eduardo Costa e senador mineiro: "Perto deles, o Tony Salles não é ninguém"



A empresária mineira Kamyla Simioni não se cansa de polemizar. Após divulgar fotos e revelar detalhes de seu envolvimento com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, a morena abriu o jogo sobre outros romances  com famosos.
Para se defender das acusações de Tony, que a chamou de "oportunista", Kamyla disse que não precisaria usar o nome do cantor baiano para se promover, pois já se relacionou com pessoas mais conhecidas e poderosas.
Kamyla preferiu não citar todos os seus casos com famosos, mas destacou o romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa e algumas saídas com o senador Zezé Perrella (PDT-MG).
— Perto dos caras que eu conheço, que eu já fiquei, o Tony Salles não é ninguém. Eu não quero dar nomes, porque não quero envolver mais ninguém nessa história. Mas eu e o Eduardo Costa namoramos por oito meses, ele é um amor de pessoa. E com o Zezé Perrella eu também já saí várias vezes. Mas esses são só alguns. Não preciso ficar dando nomes para me promover, mas se eu quisesse sair na mídia por esses relacionamentos, com certeza o Tony não seria a melhor escolha.
A assessoria de Eduardo Costa admitiu o romance do cantor com Kamyla Simioni há cerca de seis anos, mas disse que eles nunca chegaram a namorar oficialmente.
Ao R7, Kamyla deu sua versão sobre o fim do relacionamento com o sertanejo.
— Terminamos porque tinha muito assédio, muita mulher em volta dele e eu não tinha a cabeça boa para aguentar isso naquela época.
O senador mineiro Zezé Perrela, por sua vez, negou as palavras de Kamyla Simione. Por meio de sua assessoria, o político e ex-presidente do Cruzeiro admitiu ter conhecido a empresária em um evento, mas garantiu que tudo não passou de uma breve conversa.
— O encontro foi meramente social. O Zezé foi apresentado a ela, eles conversaram por cinco minutos e depois nunca mais se viram.
Entenda o caso
colunista Fabíola Reipert trouxe, em primeira mão, na última quarta-feira (24), a foto que Kamyla Simioni postou aos beijos com um homem que ela afirma ser Tony Salles. Na legenda da foto, ela ainda provocou Scheila Carvalho, que está confinada na Fazendadesde 23 de junho.

— Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".

Em outra imagem publicada no Facebook, a mineira aparece ao lado do cantor baiano em uma balada e cutuca: "Chupa essa manga". Ainda há um vídeo, em que a morena aparece deitada no sofá com Tony andando, de sunga, por um cômodo e fala: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".
No último domingo (28), Kamyla deu uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular e falou sobre todos os detalhes da traição de Tony Salles; assista à matéria:

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas