Kamyla diz que foto com Tony Salles foi tirada há dois meses: "A Scheila não estava na Fazenda ainda"



Na semana passada, a empresária mineira Kamyla Simione causou a maior polêmica do mundo dos famosos e viu seu nome estampado em todos os sites e jornais apósexibir fotos quentes do romance que teve com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.
Ainda surpresa com a dimensão que o caso tomou, Kamyla recebeu a reportagem do R7 e do Domingo Espetacular em sua fazenda, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizone (MG) e falou sobre a traição de Tonny Salles.
Kamilla se defendeu da pecha de "oportunista" e garantiu que não tinha intenção de aparecer na mídia ao divulgar as fotos de seus beijos com Tony Salles nas redes sociais.
— Foi uma brincadeira, eu vi que meu Facebook estava muito parado e resolvi dar uma animadinha. Eu não tinha nenhuma intenção, queria só alfinetar a minha rede de amigos, mas acabou vazando. Eu sou assim mesmo, eu faço o que me dá cabeça. Senti vontade de postar, fui lá e postei. Minha vida sempre foi polêmica.
Sem papas na língua, Kamyla deu detalhes sobre o envolvimento com o marido de Scheilla. Segundo ela, a ex-dançarina do É o Tchan já estava desconfiava do cantor quando tudo aconteceu.
— Essa foto foi há dois meses, em Porto Seguro. Acho que a Scheila não estava na Fazenda ainda. A gente ficou essa viagem quase inteira juntos. No dia da foto, fomos para uma boate, depois ele disse que queria fazer amor comigo na praia, e nós fomos. Depois que o sol nasceu, a gente foi para a casa que ele estava alugando. No dia seguinte a Scheila foi para lá porque estava desconfiada de que ele estivesse com mulheres lá. Eles almoçaram juntos, e assim que ela foi embora, ele me procurou e nós ficamos de novo.
Por fim, a morena de 27 anos contou que Tonny Salles tem o hábito de se envolver com várias mulheres e que até o dispensou no último encontro.
— Antes de ele ir para Miami, ele veio para BH e fez um churrasco. Eu fui, mas não fiquei com ele, porque não estava gostando da atitude dele no dia. Falei: "hoje eu vou te deixar para quem nunca ficou com você". E aí ele ficou com três mulheres.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas