Exclusivo: Wellington fala sobre traição de Aryane: "Vi a minha mulher destruir toda uma história linda"


AnteriorPara Wellington Jr., o casamento com Aryane Steinkopf acabou no momento em que ela beijou Beto Malfacini na Fazenda. O empresário está mordido, magoado, decepcionado. Em entrevista ao R7, ele diz não reconhecer a mulher com quem ficou por sete anos.— Infelizmente a nossa relação acabou desde o momento que ela deu o primeiro beijo nele (sabendo que eu estava assistindo), pois foi ali que vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em 7 anos de muito amor de ambas as partesPróxima
Para Wellington Jr., o casamento com Aryane Steinkopf acabou no momento em que ela beijou Beto Malfacini na Fazenda. O empresário está mordido, magoado, decepcionado. Em entrevista ao R7, ele diz não reconhecer a mulher com quem ficou por sete anos.

— Infelizmente a nossa relação acabou desde o momento que ela deu o primeiro beijo nele (sabendo que eu estava assistindo), pois foi ali que vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em 7 anos de muito amor de ambas as partes

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas