Anitta chora ao cantar com Sandy: ‘Achei que não tinha cacife para isso’



No Altas Horas, cantora se emociona ao se apresentar ao lado de seu ídolo

28/07/2013 às 14h08 
Atualizado em 28/07/2013 às 14h08
Anitta conhece a cantora Sandy na gravação do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Anitta conhece a cantora Sandy na gravação do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
O programa Altas Horas deste sábado vai ficar marcado para sempre na memória de Anitta. Na atração comandada por Serginho Groisman, a cantora conheceu Sandy, de quem é fã há muitos anos.
Se conhecer seu ídolo não bastasse, Anitta ainda teve a oportunidade de cantar para Sandy. “Eu achei que não tinha cacife para isso, mas eles me pediram. Fico com vergonha”, disse a cantora antes da apresentação.
Durante o musical, Sandy se levantou e se juntou a Anitta, que não segurou a emoção. “Quando você chora não dá para cantar, porque trava tudo e você desafina”, comentou a cantora após cantar as músicas “As quatro estações” e “Desperdiçou”.
Anitta chora ao cantar com Sandy no Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Anitta chora ao cantar com Sandy no Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Cantora não segura as lágrimas ao realizar um sonho no programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)Cantora não segura as lágrimas ao realizar um sonho no programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)