Tumulto e confusão marcam show da funkeira Anitta na noite do Rio


,O show de Anitta que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 7, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi marcado por muito tumulto econfusão. Um enorme engarrafamento se formou ao longo da Avenida Ayrton Senna, obrigando os convidados a caminharem a pé até o local do evento, que já estava tomado por outros veículos e milhares de pedestres. Segundo informações dos organizadores, cerca de 12 mil pessoas lotaram a plateia, a pista e os camarotes.
Pessoas do lado de fora de casa de shows
no Rio
Nas bilheterias a confusão ficou por conta da venda de ingressos que foi encerrada dada a lotação máxima do estabelecimento. Já nas entradas, cambistas negociavam tiquetes com preços bem elevados. Uma entrada cortesia com acesso aos camarotes, por exemplo, poderia ser adquirida por R$ 100. Teve ainda público pagante que apesar de ter seu ingresso nas mãos, adquirido antecipadamente, não conseguiu entrar por causa da lotação máxima.
Segundo informações  do produtor Biel Maciel, cerca de 3 mil pessoas não conseguiram entrar na casa de shows. “Isso foi o que a fenômeno Anitta fez com o Barra Music hoje: 11mil do lado de dentro e 3 mil do lado de fora…”, contou ele através do seu perfil em uma rede social.
Preocupada com o número de pessoas presentes no show, Anitta – que chegou cedo ao local para passagem do som -, recebeu alguns jornalistas para uma rápida coletiva de imprensa minutos antes de subir ao palco. Para a equipe do EGO - que ficou presa no engarrafamento -, na porta do camarim, Anitta disse através de sua assessoria de imprensa que não poderia dar entrevista pois o horário estabelecido para os jornalistas e fotógrafos já havia terminado.
“Infelizmente estamos com os minutos contatos. Tem muita gente na casa e qualquer atraso, qualquer erro no cronograma pode acabar gerando maiores conflitos e não queremos problemas”, explicou uma pessoa da produção.
Apesar dos contratempos, Anitta abriu a noite descendo de rapel em um helicóptero cenográfico: “Faz bastante tempo que trabalhamos com esse show. O trabalho é muito duro, mas a minha equipe está sempre com o mesmo pensamento que eu”, comentou a cantora na coletiva, dizendo ainda que incluiu sucessos do seu próximo CD na apresentação e adiantou a gravação do seu primeiro DVD ainda para este ano de 2013.
mg_0085-1mg_0094mg_0114mg_2128mg_2176mg_2181mg_9312_1mg_9319_1mg_9348mg_9378

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas