MECÂNICO PERDE O OLHO E GANHA A VIDA FAZENDO PAPEL DE ZUMBI


Owen era um mecânico de moto bem sucedido com uma esposa amorosa e um filho de seis meses. Mas uma sinusite irritante mudou sua vida.
“Eu tinha dores de cabeça e eu não conseguia respirar porque a minha narina direita estava totalmente congestionada”, disse ao jornal The Huffington Post. “Os médicos me deram descongestionantes pensando que era sinusite, mas minha esposa acabou me forçando a consultar um especialista.”

Em 13 de fevereiro de 2009, o médico deu-lhe a notícia: ele tinha carcinoma indiferenciado nasossinusal (SNUC), uma forma rara de câncer que afeta a cavidade nasal, cuja taxa de sobrevivência é de 10 por cento.
“A maioria dos sobreviventes têm os tumores removidos na fase inicial”, disse Owen, mas, no seu caso, o câncer se espalhou de forma tão extensa que os médicos tiveram que remover metade de seu rosto, incluindo seu olho direito, os músculos e os nervos.
Foi então que Owen resolver ganhar a vida atuando como zumbi em vídeo clipes e em casas de atrações, como a The Goretorium, uma “casa mal assombrada” de Las Vegas.
owen1
Ele também contou sua história no Venice Beach Freakshow em Los Angeles, e foi destaque em um episódio recente do Freakshow, um reality show de bizarrices da emissora americana AMC.
Todd Ray, que dirige o Freakshow considera Owen o homem mais forte que já conheceu.
“Quando ele foi confrontado pela morte, ele a venceu”, disse Ray ao  Huffington Post. “A maioria das pessoas ficaria deprimido, mas parece estar  feliz.”
Owen espera ter mais oportunidades para contar a sua história e é grato por toda a atenção que recebeu, especialmente desde sua aparição em Freakshow. Já que ele apareceu na AMC, mesma emissora da série The Walking Dead, Owen poderia fazer uma participação na série.
O que o Owen mais quer no momento é voltar a ser o arrimo de sua família.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas