Noiva leva fora semanas antes do casamento e emagrece 44 kg em menos de um ano



AnteriorIncentivos para começar uma dieta são sempre bem vindos, mas no caso da escocesa Pamela Doyle, 31 anos, o pontapé inicial para perda de peso foi um fora do noivo semanas antes da data do casamento. Com isso, ela conseguiu emagrecer 44 kg em menos de um ano. Acompanhe a galeria e conheça a história!Próxima
Incentivos para começar uma dieta são sempre bem vindos, mas no caso da escocesa Pamela Doyle, 31 anos, o pontapé inicial para perda de peso foi um fora do noivo semanas antes da data do casamento. Com isso, ela conseguiu emagrecer 44 kg em menos de um ano. Acompanhe a galeria e conheça a história!


AnteriorArrasada com o fim do relacionamento, a operadora de call center iniciou uma dieta radical, mudou seus hábitos alimentares e contratou um personal trainer para ajudá-la a entrar em forma. Quer mais incentivo do que esse? Ela falou ao Daily Mail:— Eu  fiquei muito triste, mas percebi que era a hora de fazer algo em relação ao meu peso. Eu costumava me esconder. Não saía de casa. Até compras eu preferia fazer online, para não enfrentar as pessoas.Próxima
Arrasada com o fim do relacionamento, a operadora de call center iniciou uma dieta radical, mudou seus hábitos alimentares e contratou um personal trainer para ajudá-la a entrar em forma. Quer mais incentivo do que esse? Ela falou ao Daily Mail:

— Eu  fiquei muito triste, mas percebi que era a hora de fazer algo em relação ao meu peso. Eu costumava me esconder. Não saía de casa. Até compras eu preferia fazer online, para não enfrentar as pessoas.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas