Noiva leva fora semanas antes do casamento e emagrece 44 kg em menos de um ano



AnteriorIncentivos para começar uma dieta são sempre bem vindos, mas no caso da escocesa Pamela Doyle, 31 anos, o pontapé inicial para perda de peso foi um fora do noivo semanas antes da data do casamento. Com isso, ela conseguiu emagrecer 44 kg em menos de um ano. Acompanhe a galeria e conheça a história!Próxima
Incentivos para começar uma dieta são sempre bem vindos, mas no caso da escocesa Pamela Doyle, 31 anos, o pontapé inicial para perda de peso foi um fora do noivo semanas antes da data do casamento. Com isso, ela conseguiu emagrecer 44 kg em menos de um ano. Acompanhe a galeria e conheça a história!


AnteriorArrasada com o fim do relacionamento, a operadora de call center iniciou uma dieta radical, mudou seus hábitos alimentares e contratou um personal trainer para ajudá-la a entrar em forma. Quer mais incentivo do que esse? Ela falou ao Daily Mail:— Eu  fiquei muito triste, mas percebi que era a hora de fazer algo em relação ao meu peso. Eu costumava me esconder. Não saía de casa. Até compras eu preferia fazer online, para não enfrentar as pessoas.Próxima
Arrasada com o fim do relacionamento, a operadora de call center iniciou uma dieta radical, mudou seus hábitos alimentares e contratou um personal trainer para ajudá-la a entrar em forma. Quer mais incentivo do que esse? Ela falou ao Daily Mail:

— Eu  fiquei muito triste, mas percebi que era a hora de fazer algo em relação ao meu peso. Eu costumava me esconder. Não saía de casa. Até compras eu preferia fazer online, para não enfrentar as pessoas.