Maria Vanúbia quase mata Wanda e consegue fugir dos traficantes



"Eu sou Maria Vanúbia, não sou bagunça não!". Será desta forma que a periguete mais encrenqueira do Alemão reagirá ao saber que foi traficada para a Turquia. Ela então vai surtar, bater em Adam (Duda Ribeiro) e quase matará Wanda (Totia Meirelles) sufocada.

A confusão vai acontecer no capítulo do dia 13 de maio, próxima segunda-feira, quando a funkeiradesembarcar no país e for levada por Russo (Adriano Garib) para o alojamento das traficadas. "Ah mas é ruim hein? É ruim de alguém me encoleirar pra obrigar a fazer o que eu não quero!", dirá para Adam, exigindo que abram a porta do local. Ele, claro, nega e acaba levando vários tapas da morena.
Mas, pasmem, Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) vai conseguir o que Morena (Nanda Costa) demorou capítulos e mais capítulos para fazer: ela fugirá poucas horas depois de ter chegado. Primeiro a malandra se negará a colocar a roupa que mandaram para ela, fazendo com que Wanda vá até o alojamento com um capanga. Logo depois, ela finge que fará o que o bando quer e, quando a aliciadora se distrai na rua a caminho da boate, Vanúbia vai arragá-la pelo pescoço e a ameaçará com um canivete.
Milagrosamente, Morena aparece por lá e resgata a antiga rival. Wanda cairá no chão desacordada e Russo, revoltado ao saber da história, mandará sequestrar a pequena Jessica. Percebendo a oportunidade de semear a discórdia, Jô (Thammy Miranda) contará para Wanda que na hora da confusão Russo mandou o capanga atirar, mesmo que ela corresse perigo.
Quando Wanda contar o que aconteceu para Lívia (Claudia Raia), ouvirá o que queria desde o começo: está autorizada a matar Morena.
Enquanto isso, Maria Vanúbia voltará ao Brasil com a ajuda da polícia e, chegando lá, vai fingir que fez muito sucesso no exterior.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas