Maria Vanúbia ameaça Wanda com uma faca



Nos últimos capítulos de Salve Jorge, da Globo, Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) vai rodar a baiana na boate quando entender que foi traficada. Primeiro a ficha da mulata demora à cair e ela não acredita que tenha sido aliciada.
"Eu sou cigarro pra ser traficada? Sou pó pra ser traficada?", dispara Vanúbia, toda cheia de marra, para Waleska (Laryssa Dias).
Depois que começa a entender onde se meteu, após conversar com as outras traficadas da boate, a moradora do Alemão garante que ninguém vai encostar nela.
“É ruim de alguém me encoleirar pra obrigar a fazer o que eu não quero!", diz Vanúbia que parte até pra cima do coitado do garçom Adam (Duda Ribeiro).
A moça então se recusa a sair para trabalhar na boate junto com as outras meninas e Wanda (Totia Meirelles) vai conversar com ela. Mas Vanúbia não deixa por menos e pega a bandida de jeito.
Já na rua de prostituição de Istambul, Vanúbia agarra Wanda pelo pescoço e a ameaça com uma faca. De longe quem assiste a tudo é Morena (Nanda Costa), que resolve salvar a vizinha da furada.
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (13). As informações são do site oficial da novela na globo.com.
Salve Jorge: Maria Vanúbia ameaça Wanda com uma faca
Salve Jorge: Maria Vanúbia ameaça Wanda com uma faca
Salve Jorge: Maria Vanúbia ameaça Wanda com uma faca