Justin Bieber enfrenta novo processo de paternidade


Segundo a revista Star, Justin Bieber deve enfrentar mais um processo de paternidade. O cantor teria tido um breve affair com uma garota desconhecida depois de conhecê-la em um restaurante de Miami e, na ocasião, a mesma engravidou.

A revista conta que a mulher diz ter sido convidada para passar a noite com o astro em um hotel. Além disso, o texto publicado traz trechos de uma possível conversa entre os dois, em que Bieber pede para que tudo seja um segredo.

Representantes do cantor negam a história e lamentam dizendo que algumas pessoas perdem muito tempo com besteiras. Por outro lado, uma fonte disse para a revista que a criança, nascida em 2010, lembra o cantor quando criança. "Ela deu à luz uma menina em outubro de 2010 e Justin não sabe nada a respeito. Ela queria proteger o bebê. Ela quis se manter longe de qualquer holofote da mídia. Na minha opinião, a menina se parece muito com Justin quando ele tinha a mesma idade".

Vale lembrar que em 2011, Justin Bieber passou por uma situação semelhante quando Mariah Yeater afirmou ter tido um filho com ele. O caso foi encerrado quando Justin quis fazer teste de DNA e a moça não aceitou.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas