Claudia Raia solta o verbo sobre relacionamento de Enzo com Nicole Bahls



“Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa”, disse a atriz

Claudia Raia soltou o verbo e comentou sobre o rápido relacionamento do filho, Enzo, com Nicole Bahls. Os rumores de que os dois estavam juntos começaram no Carnaval.
Ao jornal O Globo, Claudia Raia contou que teve uma conversa franca com o rapaz.
— Falei: “Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?” e ele disse: “Não mãe, estou bem”.
Cláudia disse que considera a aproximação de Enzo e Nicole algo natural.
— Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível.
Porém, quando foi questionada se aprovaria um namoro dos dois, Claudia foi taxativa:
— Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas