‘Amor à Vida’: Félix dá golpe no próprio pai e tenta matar Atílio


Quem riu com as piadinhas de Félix (Mateus Solano) nos dois primeiros capítulos de 'Amor à Vida' deve se preparar para as próximas maldades do vilão do folhetim de Walcyr Carrasco.
Depois de abandonar a sobrinha em uma caçamba de lixo, Félix vai superfaturar os contratos dos fornecedores do hospital da própria família e levantará a desconfiança de Atílio (Luis Melo), administrador do local e amigo pessoal de seu pai César (Antonio Fagundes).
No capítulo do dia 28 de maio, Atílio terá certeza que o antagonista está ganhando propina e o colocará contra a parede. Félix então chora e inventa que fez a falcatrua para se vingar do pai, que só pensa em beneficiar Paloma (Paolla Oliveira).
A pedido do pilantra, o administrador não contará para César o que descobriu, mas ficará na mira do vilão. Félix pedirá para o motorista de Pilar (Susana Vieira) matar Atílio. O rapaz espera seu alvo sair de um jantar na casa onde trabalha e o segue, jogando sua caminhonete em cima do carro dele.
Félix desliga respirador de Atílio
Atílio descobre roubo de Félix
Atílio e sua esposa Vega (Christiane Tricerri) sobrevivem, mas vão para o hospital. Determinado a acabar com a vida de seu novo rival com as próprias mãos, Félix desliga o respirador do colega de trabalho. "E agora, Atílio? Devo dizer good bye?", dirá, ironicamente. No entanto, o crime será impedido, por acaso, com a chegada de uma enfermeira que, apesar de não desconfiar de nada, ligará o equipamento novamente.
Mas parece que a sorte está no lado de Félix. Antes mesmo de ser interrogado por investigadores, que desconfiam que a batida de carro não foi acidental, Atílio acorda e sai andando pelo hospital. Ele, que perdeu a memória durante o acidente, esbarra no vilão e este lhe indica a saída do local. O antagonista então chama o motorista de Pilar novamente e sai com ele pelas ruas, à procura de Atílio. O objetivo, claro, é matá-lo.
Além do golpe no hospital e da tentativa de homicídio, Félix também planejará abrir uma empresa no nome de um laranja para vender próteses de silicone industrial.
Isso tudo em apenas duas semanas de exibição. Ou seja, este vilão promete!

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas