Thammy Gretchen fala sobre boatos de chororô em gravações.


Thammy Gretchen explicou no seu Instagram nesta quinta-feira (4), os boatos de que teria chorado nas gravações deSalve Jorge (Globo).

A atriz teria se derramado em lágrimas nas cenas em que teve que encarnar uma prostituta infiltrada no tráfico de mulheres. Thammy mudou o estilo, virou mulherão e fez uma homenagem para a mãe, a Rainha do Rebolado.

Ela garante que não chorou e ficou revoltada com a imprensa.

— Como posso ter chorado se é o momento mais feliz da minha vida? Jornalistas, vou falar para todos vocês: eu hoje sou uma atriz, logo faço qualquer papel que me derem, tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial.

thammy-poster

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas