Ta cheirando briga na justiça, Fani culpa Globo por estar com depressão após o BBB13..



Fani resolveu desabafar, nesta terça-feira (2), com os seus seguidores do Twitter. A ex-BBB afirmou que está com depressão porque foi proibida de tomar seus medicamentos enquanto estava confinada no reality show da Gobo.
“Sofri muito sem o remédio. Estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão”.
A carioca sofre de falta de noradrenalina e serotonina no cérebro e que, por isso, toma remédio todos os dias, desde os 21 anos. Durante o BBB13, Fani teve alguns surtos e contou sobre a falta do medicamento.
“Só eu sei as batalhas diárias que eu tive que vencer, estar com uma tristeza profunda, sem ‘motivo’ aparente, desmotivada, com corpo dolorido, tendo que disfarçar, com vontade de sumir no espaço. ser abduzida. E isso não era um sentimento racional, era uma angústia e uma impotência desesperadora. Foram, sem dúvida, os piores dias da minha vida, e eu não desisti porque eu não sou fraca, eu só estava fraca e eu sabia que dentro de mim.... eu sou forte, muito forte e que poderia ainda tirar algo bom em mim pra passar pra vocês e consegui dar o melhor que eu pude, dentro daquelas condições. Eu me superei e conquistei vocês, mesmo assim, desse jeito todo ‘errado’ para sociedade e fico muito feliz com vocês , com o amor de vocês e todo dia”, ela desabafou.
Em recente conversa com O Fuxico, Fani contou que toma remédios para ansiedade e depressão desde os 21 anos e, apesar de terem permitido o uso do medicamento quando ela participou da sétima edição, a proibiram neste ano e ela chegou a ter abstinência.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas