Semana agitada em ‘Salve’: Wanda ameaça atirar em Nunes e casal de protagonistas se reencontra



No capítulo desta segunda-feira (1) de 'Salve Jorge', o coronel Nunes (Oscar Magrini) vai finalmente perceber que Wanda (Totia Meirelles) não presta quando ela ameaçar atirar nele em sua própria casa.
Tudo começa quando a aliciadora o procura atrás de dinheiro. Eles marcam um encontro no apartamento do militar e ela se aproxima dele com o mesmo papo doce de sempre. Porém, desta vez, o coronel está mais frio e conta que foi chamado para depôr, pois a polícia federal desconfiou da proximidade dele com a namorada de infância.
A princípio, Wanda, claro, apela pro lado emocional, mas acaba mostrando sua verdadeira face quando Nunes recebe uma ligação de Helô (Giovanna Antonelli) e a tranca em seu apartamento, para que a delegada venha ao encontro deles.
Desesperada, a bandida tira uma arma de sua bolsa e aponta para o ex. Ele fica sem palavras e ela consegue escapar. Desiludido, Nunes ficará cada vez mais próximo de Lucimar (Dira Paes), mesmo se casando com Aida (Natália do Vale).
Morena e Théo transam
Já os protagonistas de 'Salve' finalmente se reencontrarão. Também esta semana, Morena (Nanda Costa) fugirá do esconderijo onde está sendo mantida e irá até a igreja de São Jorge, na qual Théo (Rodrigo Lombardi) a pediu em casamento. Ao chegar lá, ela verá o capitão, que foi marcar seu casamento com Érica (Flávia Alessandra).
Os dois se beijarão e irão para um motel. Depois da transa, Morena irá embora sem que Théo a veja. No segundo encontro do casal, a moradora do Alemão vai descobrir que Érica está grávida e decidirá não revelar ao ex que teve uma filha dele antes de voltar da Turquia.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas