Santinha? Andressa conta como foi a primeira noite de amor com Nasser


De santa, a ex-BBB Andressa garante que só tem a fé. Em Deus, em São Bento, na esperança em se tornar atriz e no relacionamento com Nasser. Sim!, o romance morno iniciado no “BBB 13” se tornou quente aqui fora, e o casal não quer mais se desgrudar.
"A primeira noite foi bastante quente e especial. Aliás, todos os momentos que passamos juntos são especiais", diz a paranaense, que tem repetido a dose todos os dias ao lado do gaúcho. Na casa dele, no Rio Grande do Sul, e no Rio, para onde estão planejando morar juntos, em breve. Haja amor!



Estratégia para se manter na mídia? Ela garante que não! "Nós dois sabemos que estamos felizes juntos e pronto! Sou apaixonada pelo Nasser", rebate a linda morena de olhos azuis, que encantou o país com seu jeito caipira de ser e levantou questões ao trair o namorado de 9 anos em plena rede nacional. "Tive medo do julgamento do público, mas tinha mais medo ainda de desapontar meus pais. Hoje, vejo que só recebo carinho de todos. Sobre o meu ex, só posso dizer que nunca mais nos falamos. Nem tem porque nos falarmos. Soube até que ele está namorando...". Bem informada a menina, não?!

Voltando para o presente, a paixão por Nasser é tanta que a esteticista não está nem aí para os comentários maldosos que colocam em cheque a sexualidade do seu parceiro.
"Garanto de boca cheia que ele é homem! Nasser não tem nada de gay", defende Andressa, que, apesar de vir enchendo o cofrinho ao lado do companheiro em campanhas publicitárias, está pronta para seguir seu caminho sem ele na TV. "Estou montado uma clínica de estética em Florianópilis, mas pretendo mesmo é fazer carreira na televisão. Mas primeiro, quero estudar. Eu e o Nasser acabamos de ganhar um curso de teatro no Rio. Também quero fazer fonoaudiologia para perder o sotaque", adianta ela.
Nasser e a família de Andressa dão todo apoio caso ela decida aceitar o convite de posar como veio ao mundo numa revista masculina. Propostas não lhe faltam. E aí, Dedessa? "No momento, não pretendo", Ah...

Fonte: Jornal Extra