‘Salve Jorge’: mulherada está à beira de um ataque de nervos



Os ânimos andam exaltados em ‘Salve Jorge’ e uma prova disso é que os próximos capítulos serão repletos de provocações e brigas.

Rosângela apanha de Wanda
A primeira a entrar na dança será Rosângela (Paloma Bernardi). Na próxima quarta-feira (17), ela vai aproveitar que Wanda (Totia Meirelles) está presa e aparecerá no hotel de Lívia (Claudia Raia) na maior cara de pau.
Com a desculpa de entregar uma papelada importante para a chefona, a ruiva deixará claro que já sabe sua identidade, porém vai levantar a desconfiança da quadrilha por conta de sua ousadia. Aliás, a abusada levará uma surra de Wanda por não ter pago sua fiança, e, logo depois, será chamada por Lívia para uma conversa. “Já decidi o que fazer com ela”, dirá a vilã, misteriosamente.
Lívia provoca Érica
Lívia, por sua vez, vai provocar Érica (Flávia Alessandra). A vilã irá encontrá-la em um restaurante e perguntará: “ Como vai o nosso Théo?”. Irritada, a gravidinha da novela quase parte pra cima da morena. Ao ser impedida por Márcia (Fernanda Paes Leme), a loira gritará: “ Some! Some da minha vida, some da minha frente! Eu não te conheço, sua vadia!” Como sempre, Lívia vai se fazer de desentendida, fingindo que a provocação não partiu dela.
Lucimar quer dar nova surra em Wanda
Já nas cenas do dia 20 de abril, será a vez de Lucimar (Dira Paes) quase perder a cabeça. Sheila (Lucy Ramos) contará para a mãe de Morena (Nanda Costa) que viu Wanda entrar em um hotel e a diarista vai correndo até o local, pronta para dar uma nova surra na aliciadora de sua filha. Chegando lá, Lucimar vai com tudo para cima da criminosa, mas é impedida por Neuma, policial que se disfarçará de sua sobrinha nas próximas semanas, com o intuito de deixar a bebê Jessica com ela, enquanto Morena volta para a Turquia.
Quanta tensão!

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas