Nasser e Dessa em ensaio sexy


Andressa e Nasser continuam namorando fora do BBB13 (Foto: Divulgação)
Em clima de romance, Andressa e Nasser fizeram um ensaio quentíssimo para o Paparazzo. O casal, que vivia embaixo do edredon durante a estadia na casa do "BBB13", resolveu mostrar em uma sessão de fotos o que eles tanto faziam nas cobertas do reality show.
Durante os cliques feitos pelo fotógrafo Marcos Serra Lima, os ex-BBBs trocaram beijos e carinhos íntimos. Nasser, em bate-papo, também contou sobre suas preferências no que diz respeito a roupa íntima. "Gosto de fio dental, não dá para mentir. Não precisa vestir roupinha de enfermeira. Tendo uma lingerie bonita é tudo. Cor não ligo mesmo. O tamanho da calcinha é o que bate. Acho que o formato da calcinha é mais sensual do que a cor em si", afirmou o gaúcho.
Andressa, por sua vez, já havia contado para o Paparazzo que prefere este mesmo modelo de calcinha e que já estava ciente dos gostos do namorado. "Ele não liga para essas fantasias que a gente compra em sex shop, por exemplo", contou ela.
O ex-brother também falou sobre sentimentos. Com fama de "pegador" em Porto Alegre, ele se declarou para a amada: "eu tinha uns affairs antes de entrar na casa. Não sou de me envolver. Eu pego e saio fora. Com a Andressa foi diferente e não me pergunte o porquê. Isso estou falando pela vida inteira. A única pessoa por quem senti algo assim foi a minha ex-namorada, com quem morei junto".
Apaixonada, a paranaense também se derreteu ao falar de Nasser. "Eu fui me encantando pela pessoa que ele é. Por ser honesto, pela conversa, o bom humor... É muito mais do que eu imaginava", disse ela, que confessou não ter se apaixonado a primeira vista."Demorei para olhá-lo com outros olhos. Quem me conhece diz que a gente não tem nada a ver. Fui gostando dele pelo que vi na convivência", revelou.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas