Morena volta à Turquia e encontra Russo!



Parece que Morena (Nanda Costa) acabou de chegar ao Brasil, mas já chegou a hora da mocinha de ‘Salve Jorge’ voltar para a Turquia. Devido ao seu retorno, a próxima semana será agitada para a protagonista de Glória Perez.
Helô (Giovanna Antonelli) vai preparar o terreno na Turquia através de Stenio (Alexandre Nero) e Jô (Thammy Miranda). Certa de que o marido é um fofoqueiro, a delegada vai fingir preocupação com uma testemunha protegida que desistiu de colaborar com a polícia e pretende voltar a se prostituir. Dito e feito, o advogado conta a história para Lívia (Claudia Raia), que, prontamente, deduz que se trata de Morena. Já Jô contará a mesma versão para Russo (Adriano Garib).
Antes de embarcar, Morena irá esbarrar com Rosângela (Paloma Bernardi) no aeroporto. A ruiva então confirmará para os bandidos da novela que a jovem está mesmo voltado ao país.
Russo fica de olho em Morena
A filha de Lucimar (Dira Paes) chegará à Turquia no capítulo do dia 26 de abril e dará de cara com Russo, que, além de ir buscar dois meninos traficados, também vai querer ver com seus próprios olhos a chegada de sua fugitiva. Os dois vão se encarar, mas o chefe de segurança vai recuar quando perceber que um integrante da quadrilha, que trabalha em outro ponto de prostituição, foi buscá-la. O homem, na verdade, é um policial turco infiltrado no bando.
Morena vai trabalhar na rua e será vigiada e protegida pelos policiais envolvidos na investigação. Porém, antes de qualquer coisa, ela terá que procurar Russo para pagar o que deve a ele. Ordens de dona Helô!
Mas a mocinha de ‘Salve Jorge’ que se cuide. Russo deixará bem claro que se descobrir que está sendo enrolado fará um “estrago” na família de Morena.
Que medo!

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas