Morena quer voltar para a Turquia



Na Novela Salve Jorge, durante os próximos capítulos, Morena (Nanda Costa) vai ficar muito frustrada ao saber que Théo (Rodrigo Lombardi) não ter acabado o romance que tem com Érica (Flávia Alessandra). A jovem vai pedir para que Helô (Giovanna Antonelli) mande ela de volta à Turquia para que ajude durante as investigações que estão sendo feitas contra a máfia que realiza o tráfico de seres humanos.
Morena vai ver que o capitão não está querendo acabar com a veterinária. E em uma conversa, quando pega a mochila dela, o capitão vai deixar cair uma mamadeira. Ele diz que se ela tivesse dado a notícia que estava viva, ele nunca iria ter voltado com a tenente, nem teria se ligado com ninguém.
Logo após isso, Morena vai ligar a TV e vai ver Lívia (Claudia Raia) denunciando que o ex-noivo tinha agredido ela. Morena então fica transtornada, e resolve voltar para a Turquia.
Ela vai chamar Helô para ter uma conversa e vai dizer que foi a maior decepção que teve na vida, e diz que para ela acabou tudo, e que não vai ter como ele explicar o que ele fez com ela, pois foi muita traição ele ter ficado com Lívia.
Logo após, a jovem moradora do Complexo do Alemão que era traficada vai dizer que quer colaborar com as investigações, e diz que ao invés de ficar trancada no quarto, aguardando que tudo isso tenha um fim, ela diz que vai ajudar para que Helô consiga acabar com isso.
Ainda em seu desabafo, Morena vai dizer que antes ela tinha motivos para continuar no Brasil, porém agora ela não tem nenhum. Helô vai pedir calma e vai dizer para a jovem que vai ajudar para que ela retorne para a Turquia.