Helô vai descobrir que Pepeu virou traficante .


No resumo da novela Salve Jorge, a delegada da Polícia Federal (PF) Helô (Giovanna Antonelli) terá mais uma decepção na novela Salve Jorge da Rede Globo. No capítulo que deve ser exibido no próximo sábado (13) a policial irá descobrir que o genro Pepeu (Ivan Mendes) está fazendo tráfico de drogas no apartamento de Stênio (Alexandre Nero).
Tudo vai começar quando Mustafá (Antonio Calloni) irá liga para a casa da delegada para avisar que uma pessoa chegou até o apartamento de Stênio e estava procurando Pepeu para que recebesse uma encomenda que o rapaz havia realizado. Helô fica desconfiada com isto e vai pedir para o turco confirmar a expressão que o comprador tinha utilizado e Mustafá repete que era uma encomenda.
Helô vai ficar irritada com esta situação, e vai ligar ao ex-marido e vai contar que Pepeu está traficando drogas. Ela ainda vai mandar que Stênio faça algo para que ele contenha o genro e a filha Drica (Mariana Rios) e afirma que não irá fazer nada para que impeça uma operação policial dentro da casa dele.
O advogado vai então chamar os jovens para que vão até o escritório dele e vai perguntar se eles estão mesmo fazendo a venda de drogas. Os dois vão confirmar esta informação, porém Pepeu diz que esta a situação é uma besteira. Drica então vai jogar a culpa no marido.
Stênio então vai pedir que os dois façam a entrega da mercadoria para ele. Quando ele chega em casa, o advogado vai tentar disfarçar fala para a ex-mulher que tinha desfeito um engano, pois segundo ele o genro e a filha estavam comercializando pares de tênis importados.
Helô vai ficar aliviada e vai dizer que nunca tinha imaginado que Pepeu tivesse alguma boa ideia. Porém a tranquilidade da delegada vai acabar rápido, porque o comportamento dele vai entregar que ele mente. A policial vai telefonar ao genro e, após perceber a preocupação que Drica tem quando pega o aparelho das mãos do marido, ela vai sacar que ocorreu uma armação.
A partir desse momento inicia-se uma briga de Stênio com Helô. O advogado logo vai inventar algumas desculpas, dizendo se ela queria que fosse chamada a polícia pra que dissesse que a filha dele e o genro resolveram vender drogas. A delegada vai reconhecer que não iria saber o que fazer, porém não consegue tolerar a atitude dos jovens e do ex-marido e vai expulsar ele de casa.


Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas