Cleo Pires faz revelações sobre a própria sexualidade


As aulas de dança que Cleo Pires precisou fazer para interpretar Bianca em Salve Jorge (Rede Globo) estão fazendo bem para a sexualidade da atriz. Em entrevista ao jornal Extra publicada no domingo (31), a beldade falou sobre as descobertas que a dança oriental tem proporcionado.

— Falo muito com a minha professora sobre a energia sexual, que tem muita coisa a ver com a dança. Um dia, ela me explicou que o verdadeiro orgasmo percorre da região pélvica até o peito, e você sente.

Feliz com o aprendizado, Cleo respondeu a sua tutora que não iria conseguir parar com isso.

— Vou acabar ficando mal-acostumada, vou ter sempre que fazer dança oriental.

Mas não é só esse lado mais carnal que a atrai nos homens, contou ao jornal.

— O mais importante é quando você se conecta com alguém, não só pelo sexo. Quando tem um negócio a mais, e a pessoa tem consciência do que está acontecendo, sem querer ter o controle da situação, aí me atrai.

Cleo também revelou que não tem nenhum turque específico para seduzir outra pessoa.

— Pode ser qualquer coisa. Às vezes, é um assunto. Tudo fica sedutor quando você quer aquela pessoa. Vai do clima.

Aos 30 anos e recém-separada, Cleo Pires disse ao Extra que se sente mais bonita do que nunca.

— Estou gostando muito de envelhecer. Me sinto, inclusive, com muito mais energia, mais bonita. Acho que o tempo me fez bem.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas