Claudia Leitte dá entrada no hospital




Rafael, de sete meses, o filho mais novo de Claudia Leitte, deu entrada na emergência do Hospital Rios D'Or, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (3). De acordo com o jornal Extra, o bebê, que sofreu uma queimadura na mão, estava na companhia da cantora. Claudia também é mãe de Davi, de 4 anos.
Ainda segundo a publicação, a cantora chegou ao local muito nervosa e teve um desmaio, sendo amparada por uma equipe médica. Rafael foi medicado e passa bem. O menino está em casa, na companhia da mãe, no Rio.
O pai, Marcio Pedreira, viajou para Florianópolis, onde cumpre compromissos profissionais. Com dois shows agendados na capital paulista, Claudia viaja amanhã para São Paulo dando prosseguimento a sua agenda.
Em conversa com a reportagem do R7, o assessor de Claudia Leitte comentou sobre o ocorrido.
— Foi uma queimadura superficial. Foi um grande susto. Mas, graças a Deus está tudo bem. Rafael está bem. Claudia, como toda mãe, ficou preocupada e achou melhor o levar para o hospital para exames. Depois, voltou para casa com Rafael mais tranquila.
A respeito da informação de que Claudia teria desmaiado, o assessor desmentiu o fato.
— Não. Ela ficou nervosa, claro, mas não houve um desmaio.
Mais tarde, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte ainda emitiu o seguinte comunicado:
Face as notícias veiculadas na mídia, através da assessoria do hospital Rio Dor, sem as devidas autorizações, e em respeito aos fãs e admiradores de Claudia Leitte, informamos que o fato aconteceu ontem a noite e sem a gravidade relatada. O filho caçula da Claudia, brincando com o seu irmão à mesa, colocou a mão dentro de um prato de sopa quente. A mãe, ao ser informada do que aconteceu, prontamente decidiu levar o filho ao hospital para fazer um curativo. Nada de mais grave aconteceu e Rafael está bem e em casa.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas