Salve Jorge: "Eu estou viva, dona Helô", diz Morena para delegada



Morena (Nanda Costa) lê pela Internet, no jornal da comunidade do Alemão, que vão realizar uma missa pela morte dela. Chocada, compra uma câmera para o computador e fala com Helô (Giovanna Antonelli): “Eu tô viva, dona Helô!”. A policial federal se assusta: “Meu Deus, é você!”. Morena sorri: “Estou lhe vendo!”.
A jovem começa a falar que foi traficada por Wanda (Totia Meirelles) e por Russo (Adriano Garib) e que a história do emprego era mentira. A policial diz que sabe de tudo. Morena revela que está fugida na Turquia, que pensam que ela morreu, por isso fez o perfil falso no Facebook, para mandar as informações e poder voltar quando eles forem presos. Mas teme que matem sua mãe e seu filho. Ela conta também que mandou um celular para Waleska (Laryssa Dias) e pergunta se a garota ligou. Helô confirma, mas avisa que Waleska só disse o nome e lhe tomaram o celular. A policial pede a Morena que não fale com mais ninguém, nem com Lucimar (Dira Paes), e avisa que está embarcando para Turquia para encontrá-la.
Morena fica meio decepcionada. Helô pondera: “Você já suportou tanta coisa! É só mais um pouquinho! Te prometo: tá acabando!”. Resignada, ela retruca: “Tá! Eu prometo!”. Depois, Helô avisa que chegará na parte da tarde do dia seguinte e que mandará um policial para apanhá-la naquela mesma noite. A jovem se preocupa, afinal em Istambul, corre perigo. Helô a tranquiliza. Morena chama Zyah (Domingos Montagner) para lhe contar tudo e o turco afirma que vai com ela, porque não pode permitir que algo dê errado e Mustafá (Antonio Calloni) cobre dele pelo vacilo. O policial tenta impedi-lo, mas Zyah afirma que vai. Ao chegarem na frente de um hotel, Morena vê Lívia (Claudia Raia) saindo de um lugar e animada, diz: “Lívia!”. Em Salve Jorge, a partir do dia 10.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas