Reta Final: Após ser atropelada, Laura acorda em sanatório a mando de Constância



Um real pesadelo vai assombrar os próximos dias de Laura (Marjorie Estiano). A professora foi atropelada no momento em que iria entregar uma matéria denunciando o suborno deConstância (Patrícia Pillar) ao promotor Coimbra - após brigar com a mãe no meio da rua. Mas ao invés de ser levada para um hospital convencional, a jovem desperta em um sanatório. Tudo a mando da mãe, que é capaz de tudo para não ir parar atrás das grades.
Constância afaga a filha, mas a culpa por seu estado (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Constância afaga a filha, mas a culpa
por seu estado (Foto: Lado a Lado/TV Globo)
Entorpecida pelo efeito de tranquilizantes, Laura abre os olhos e se depara com Constância na cabeceira do leito. “Um acidente”, diz a ex-baronesa. “Eu tô num hospital?”, pergunta a jovem sem se dar conta do lugar onde foi parar. Mas Constância desconversa e pede para a filha descansar.
A megera pede à enfermeira que dê mais medicamento para Laura e ela logo volta a dormir. Constância aproveita para desabafar ao ouvido da filha desacordada que ela é a culpada de estar ali. “Você não precisava estar passando por isso. Tudo que você tinha que fazer era amar a sua mãe como a sua mãe sempre te amou. Só isso. Por que é tão difícil?”.
Qual será a reação de Laura quando descobrir que está internada em um sanatório e, ainda por cima, a mando da própria mãe? Não perca as emoções da cena, que vai ao ar na segunda-feira, 04/03.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas