Morena volta ao Brasil e descobre que Théo está casado. Quadrilha sabe que traficada está viva!



O sofrimento de Morena (Nanda Costa) em ‘Salve Jorge’ parece não ter fim. Mesmo com sua filha no colo e voltando ao Brasil, a moradora do Alemão ainda levará um baita susto ao descobrir que Théo (Rodrigo Lombardi) se casou com Érica (Flávia Alessandra).
No capítulo do próximo sábado (23), Helô (Giovanna Antonelli) avisará à protagonista que ela voltará para o país, usando nova identidade e fazendo parte de um programa de proteção à testemunha. Ela terá que ajudar a polícia a desbaratar a quadrilha de tráfico de pessoas.
Waleska ajudará a polícia
Waleska (Laryssa Dias) também ajudará a polícia na investigação. Morena fará um retrato falado da amiga e Almir (Murilo Grossi) se passará por um cliente, visitando-a toda a semana para levantar informações sobre a boate e os passos dos criminosos. Já Sheila (Lucy Ramos) servirá de isca para os traficantes no Brasil.
Quando Helô e Morena desembarcam no Rio de Janeiro, no capítulo do dia 27 de março, e a delegada levará Lucimar (Dira Paes) para ver a filha. Ainda sem ter coragem de contar sobre o envolvimento, Helô acredita que o apoio da mãe a ajudará a receber a notícia sobre seu ex-noivo.
O reencontro das duas será emocionante. Lucimar entrará em um quarto de hotel, certa de que foi receber o resultado positivo do exame de DNA de Morena. Ela então verá a bebê e logo atrás, a filha.
Helô e Lucimar decidem que ainda não é a hora de falar sobre Théo para Morena. Porém, nas cenas do dia 29, ela o verá beijando Érica na rua. É quando a delegada decide contar que, na verdade, o casal está morando junto. Mesmo assustada, Morena tenta se convencer de que eles têm algo especial, que não mudaria tão facilmente.
Bandidas descobrem que Morena está viva e bebê de Demir corre risco
Quadrilha descobre que Morena está viva
Enquanto isso, na Turquia, Lívia (Cláudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles) voltam ao restaurante de Cyla (Walderez de Barros) e esta revela que sua ajudante grávida, chamada Morena, fugiu e a deixou na mão. As bandidas percebem que se trata de sua vítima e decidem voltar ao Brasil.
Elas colocam Russo (Adriano Garib) no circuito. O chefe de segurança manda seus capangas fotografarem a vila onde Morena estava morando e descobrem que há um bebê na casa de Demir (Thiago Abravanel). A criança entrará no foco da quadrilha, mesmo não sendo a filha de Morena, como eles pensam.
Outra que quase se dá mal com a novidade é Rosângela (Paloma Bernardi), que disse aos criminosos que reconheceu o corpo de Morena na delegacia no dia do atentado que ajudou a prisioneira a escapar. A ruiva ficará novamente presa no alojamento com as outras meninas, mas logo será solta para servir de braço direito de Wanda no Brasil.
Lívia fica nas mãos de Théo
O que Morena nem imagina é que Théo também se envolveu com Lívia. A esta altura, a chefe dos traficantes estará totalmente apaixonada pelo capitão e ficará cada vez mais inconformada ao perceber que ele não a quer. Mas isso contamos em outra oportunidade!

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas