Jornal afirma que Tiririca e Geisy estão em clima de romance.



Um novo casal pode estar surgindo. Tiririca, 47, e Geisy Arruda, 23, foram vistos no maior clima de romance durante um jantar em São Paulo, segundo informação da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada na terça-feira (12)
Os dois jantaram a sós no restaurante do Hotel Quality. Segundo o colunista, durante o encontro , o deputado e humorista fez vários carinhos no rosto da modelo e Geisy correspondia com sorrisos que indicavam mais do que só amizade. Tiririca, porém, é casado com Nana Magalhães, de 34 anos.
Eles, aliás, estavam no local para uma gravação do "Programa da Tarde", da Record, mas no horário do jantar não havia mais gravação e equipe nenhuma no hotel, de acordo com a publicação.
No entanto, Geisy usou o seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (13), para desmentir os rumores."Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca. 'Sim' eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e 'NÃO' definitivamente não estamos nós pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!", escreveu a atriz.
A ex-peoa de "A Fazenda" ainda complementou que não estavam sozinhos no restaurante do hotel, e, sim, com mais seis outros amigos, comemorando o aniversário de um dos colegas. "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pagando", falou
A famosa ficou bem irritada com o boato e revelou que pensa em processar o colunista. "Vou ligar já para o meu advogado e ver o que pode ser feito em relação a esse Léo Dias... Ele bem que merece não?", concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas