Em ‘Salve Jorge’, Rosângela começa a traficar pessoas e Bianca vira dançarina



Bem que Rosângela (Paloma Bernardi) disse que faria qualquer coisa para deixar de ser uma escrava sexual. Desprovida de qualquer caráter, a mais nova vilã de ‘Salve Jorge’ começará a traficar pessoas a partir dos capítulos da próxima semana, assumindo o lugar de Wanda (Totia Meirelles).

No Brasil, a ruiva irá procurar um homem para fazer parte da nova atração da boate: os shows. Ela conversará com um rapaz na praia e dará esperanças a ele, dizendo que pode fazer uma carreira de sucesso fora do país.
Se dizendo produtora de shows, ela levará uma vítima para a Turquia. Sem o menor peso na consciência, Rosângela vai trancá-lo no alojamento da boate e lá ele será avisado que foi traficado.
Bianca também inicia nova fase

Bianca vai atrás de Ziah
Outra personagem que vai mudar de rumo em breve é Bianca (Cléo Pires). Inconformada com o fora que levou de Ziah (Domingos Montagner), a morena vai para a Turquia determinada a reencontrar seu grande amor. Sim, finalmente ela se dará conta de que o ama de verdade.
Chegando lá, ela vai encontra-lo e irá se declarar. Quando Ziah recua, por estar casado com Ayla (Tânia Khallil), Bianca decidirá ficar na Capadócia, trabalhando como dançarina no restaurante de Cyla (Walderez de Barros).
Mas é muito cara de pau, não acham?

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas