Debaixo do edredom, Fernanda quer contar ‘segredo bombástico’ para André




No maior clima "love" o casal, que finalmente parece engatar um relacionamento sério dentro da casa, trocam beijos e carinhos escondidos das câmeras debaixo do edredom e com a cabeça coberta por uma blusa da Barbie turbinada.
"Vem cá, deixa eu te contar um segredo", diz a loira dando um longo beijo no seu príncipe. "Adorei, deixa eu te contar um segredo também", responde André com outro beijo.
Mas o capixaba não entendeu que sua princesa não estava brincando, ela realmente queria lhe fazer uma confissão. "É verdade, eu estou com muita vontade de falar mas não posso", diz a mineira. "Eu sou curioso Fernanda, fala logo. É aquilo que você disse que ouviu do Daniel?", pergunta o capixaba. "Não, não tem nada a ver. Mas eu não posso falar. É uma coisa que se eu falar aqui vai sair no Jornal Nacional", declara Fernanda, rindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas