Coronel procura Helô para defender caráter de Wanda e acaba falando demais



Cada vez mais, Helô (Giovanna Antonelli) fecha o cerco à máfia! Na inocência, Coronel Nunes (Oscar Magrini) vai à delegacia para dizer que Wanda (Totia Meirelles) é uma amiga de longa data e, como a conhece faz tempo, não entendeu por que tentaram prendê-la.
Helô fica de orelha em pé ao ouvir o nome de Lívia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Helô fica de orelha em pé ao ouvir o nome de Lívia
Esperta, Helô não perde a oportunidade e conversa com o coronel para tentar arrancar mais informações sobre Wanda. A delegada fala das acusações e o coronel diz que podem acontecer fatalidades com todo mundo, e que isso não é motivo para desconfiar da amiga. "Eu mesmo vivi uma situação tão inusitada, envolvendo bebês... ", explica Nunes sobre a história com Lívia(Claudia Raia).
E termina de contar, dizendo que ele foi acusado de ter deixado um bebê sozinho dentro de um carro. Helô puxa pela memória e comenta que já ouviu falar disso antes, tentando lembrar o nome da mulher envolvida, mas o coronel se apressa em revelar: "Era a Lívia Marini!"
Helô acaba de juntar algumas peças do quebra-cabeça! Não perca esta cena, que vai ao ar dia 2 de março, sábado. 

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas