BBB13 edita conversa de forma injusta e favorece Fernanda


Conforme o Bisbilhotando comentou aqui, Fernanda é a grande favorita ao prêmio final do BBB13. E, diga-se de passagem, por mérito dela mesma, que além de ter jogado bem, tem muito carisma, é extremamente divertida e, acima de tudo, lindamente focada.
No entanto, reconhecer o valor da sister na competição não quer dizer que ficamos cegos ou desprovidos de senso de justiça. É notório que a advogada também conta com uma mãozinha amiga da edição do reality show. Sim, a edição sempre tem seus queridinhos e isso não é nenhuma novidade.

Fernanda tem edição ao seu lado
Na última quinta-feira (21), esta proteção ficou ainda mais clara. Ao exibir uma conversa que a princesa teve com Natália, a edição não teve dó e simplesmente se restringiu a mostrar a fala de Fernanda, omitindo tudo o que a veterana falou.
Nat prova para Nanda que também está sozinha, mas é cortada do VT
No diálogo, Fernanda dizia que estava sozinha no jogo. Natália, de forma extremamente coerente, provou para a loira que as duas estavam na mesma situação, pois, apesar de ser amiga do casal, Andressa e Nasser se salvariam se fosse necessário e não a ela. O que faz todo sentido!
Já que quem não tem pay-per-view (PPV) foi privado deste "detalhe" importante, aqui está o vídeo da conversa na íntegra.
Assista e tira suas próprias conclusões.


Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas