BBB 13: CORNO INCONFORMADO ? ex-namorado de Andressa despreza novas alfinetadas da sister


Jean Nunes, ex-namorado da Andressa, preferiu não se manisfestar sobre as alfinetadas que levou da terceira colocada no “Big Brother Brasil 13”. Por telefone, o advogado disse que a questão, para ele, já está encerrada.
- Não tenho mais nada para falar sobre esse assunto. Tudo que tinha para ser dito, já foi - respondeu Jean, que também se esquivou da pergunta sobre um possível reencontro com Andressa.
O advogado, que namorava a esteticista há cerca de nove anos, usou sua página no Facebook para desabafar sobre o assunto. Em uma postagem do dia 27 de fevereiro, Jean escreveu sobre confiança e desculpas:
“Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa... Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: ‘levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la’ é verdadeiríssimo! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus, essa parte não ficou pra mim!”.


Andressa comentou várias vezes na casa que não sabia se a relação era por comodidade e reclamou que o ex não a ajudava em nada e nem a apoiava. Parece que Jean não concorda com a sister, porque no texto ele continua:
“Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem autopiedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos. E quando entendemos que o que temos é somente o agora vivemos cada segundo intensamente, pois ele nunca mais vai se repetir. Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida, e quando o novo chega você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom... A vida é boa, é bela e eu posso ser o que eu quiser, eu não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também, nem digam que andei lamentando por ai...”.
Se com Jean parece que não haverá reconciliação, pode ser que Andressa também não fique com Nasser, com quem manteve um relacionamento desde o início do “BBB 13”.
- A gente está conversando e não tem nada definido ainda - disse Nasser ao sair do hotel na manhã desta quarta-feira.

Segundo astrólogo, Nasser e Andressa têm personalidades parecidas. Mas ele não está com uma energia boa


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-ex-namorado-de-andressa-despreza-novas-alfinetadas-da-sister-7960571.html#ixzz2OqA371hm


Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas