Vilã de ‘Salve Jorge’ não deverá mais ser vinculada a nenhum produto


Depois de exibir Rosângela (Paloma Bernardi) anunciando uma marca de carro, ao que tudo indica a Rede Globo evitará que a imagem da vilã de 'Salve Jorge' seja usada em novas ações de merchandising.
Ao entregar à produção da emissora cenas nas quais a personagem dá seguimento à sua carreira de modelo no Brasil, Glória Perez fez questão de ressaltar no texto que não haveria inserção de merchandising. O capítulo em questão irá ao ar na próxima quinta-feira (28).
E por falar em Rosângela, a ruiva está toda prosa em sua nova fase. Depois de fisgar o produtor de comerciais Garcez (Jayme Periard), ela dará um jeito de convencê-lo a abrir uma agência para ela.
Esta sabe o que quer e corre atrás, não é mesmo?


Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas