Thiago Martins proíbe a mãe de trabalhar como empregada doméstica



Thiago Martins está que não se aguenta de felicidade por dar uma vida melhor para a mãe, dona Maria Lúcia.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira (26), o ator diz que proibiu a mãe de trabalhar como empregada doméstica.

— A minha família não é ligada a coisas materiais. Então, com a vida melhor, eu proibi minha mãe de trabalhar. Depois de 19 anos trabalhando em casa de família para me sustentar, ela merece. Acho que é a minha vez de trabalhar e dar a ela uma vida boa. Por mais que eu faça por minha mãe, eu ainda não vou retribuir tudo o que ela já fez por mim.

Thiago contou ainda que a mãe está em Portugal e que já foi até para a Espanha esquiar.

O ator revelou ainda que está se preparando para a novela Flor do Caribe (Globo), trabalhando no seu disco solo, que vai se chamar O que Eu Gosto de Cantar, e depois vai investir na carreira internacional.

Para isso, o gato vai passar uma temporada estudando inglês no exterior.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas