Natália se irrita com Andressa e Nasser “Vão discutir no banheiro, casal chato!”


Nat Cana Brava não tem papas na língua, tem apenas muito sangue no álcool dela. E quem a irrita, ela explode!
Reprodução Globo
Santandressa e Venenasser estavam discutindo no quarto, enquanto a loira se preparava para dormir. O casal argumentava um com o outro:
- "Nasserrr, você que fiquei bem agradecido, viu mocinho. Se você está aqui no programa, é porrrque o pessoal da minha cidade, lá de Cianorrrte, votaram pra te ajudarrrr."
- "Nossa, mas tu se achas, né guria! Estou aqui no programa porque mereço, graças a mim!"
- "Aaaah, então você está rejeitando a ajuda da minha cidade, é isso?! Deixe estarrr, continue orrrgulhoso assim, quero só verrr no seu próximo paredão!"
- "Pare de me encher, guria! Me deixe ficar feliz e comemorar a minha permanência no programa."
Foi aí que a Nat entrou em combustão expontânea e finalizou, "Calem a boca! Vão discutir no banheiro, casal chato! Só voltem aqui pro quarto quando terminarem esta conversa ridícula".
NATÁLIA WINS!
GAME OVER.

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas