Marcello tem ataque e briga com André: ‘Você é falso e covarde’



Apesar do sol forte do lado de fora da casa BBB13, o tempo fechou feio do lado de dentro. Na verdade, até que demorou, porque Marcello, toda vez que é indicado para o Paredão, resolve "conversar" com quem vota nele e acaba causando grandes discussões. Indicado ontem por André, ele foi tomar satisfação com o líder, que, por sua vez, não quis saber de papo. O jeito inquisidor do carioca quase desestabilizou a tranquilidade do capixaba, que preferiu não abrir espaço para discussões. Mas não adiantou.
"Você é falso e covarde", gritou Marcello, alegando que André tinha dito que eles eram "brothers" e depois votou nele. "Aceite", repetia André, referindo-se a indicação, mas Marcello saiu atrás do galã pela cozinha da Casa Grande insistindo na conversa. André disse ter dado o seu argumento no dia da votação e que aquilo era o que tinha de ser dito. O personal trainer, porém, afirmou não ter gostado do argumento de André, que afirmou durante o programa com Pedro Bial que Marcello o induzia ao erro e que fez coisas que ele não gostou. "No que é que eu te induzo ao erro?", questionou Marcello, alegando apenas ter tentado ajudar o relacionamento dele com Fernanda. "Eu não preciso de ninguém que me ajude com isso", falou André, levantando a voz.
Reprodução/Globo
Da última vez que enfrentou um Paredão, Marcello foi tomar satisfação com os brothers que votaram nele: Eliéser e Yuri. Com ambos, a conversa resultou em uma tremenda discussão e no clima pesado na casa, o que fez com que Anamara, Fani e Natália também passassem a criticá-lo.
Reprodução/Globo
Hoje, depois de ser ignorado por André, Marcello voltou enfurecido para o quarto Brechó, onde Nasser tentava tranquilizá-lo. "Respira um pouco. Se ele (André) estava com ciúme de fato, ele iria falar contigo. É por isso que digo, você tem de saber separar essas coisas do jogo", aconselhava Nasser. "Ele não quis conversar, mas tem de ouvir a verdade. Não quis escutar, porque ele sabe que vai se perder", afirmou Marcello rispidamente. "Só uma pessoa vai ganhar esse jogo", disse Nasser para o colega de confinamento, acrescentando: "Tô falando para te ajudar, porque tu tá alterado". Em seguida, o brother deixou Marcello no quarto com sua indignação e foi almoçar.
Após o almoço, conversando com André, Nasser disse para ele também se tranquilizar. "Eu também sou um cara calmo. Às vezes, as discussões não partem de nós", falou Nasser para o galã. Na dúvida, André pedia para a mãe: "Não vê o programa hoje!", brincou.
Reprodução/Globo

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas