Jennifer Lawrence cai ao subir no palco do Oscar 2013




Ao vencer o primeiro Oscar de Melhor Atriz de sua carreira, pelo filme "O lado bom da vida", Jennifer Lawrence tropeçou em seu vestido e caiu ao subir no palco da cerimônia. 
Aos 22 anos, ela era a favorita ao prêmio, que foi entregue na noite deste domingo (24), em Los Angeles. Por conta do incidente, a atriz fez uma piada. "Vocês estão de pé aplaudindo só porque eu caí", brincou durante o discurso, no palco. Com bom humor, ela também fez um sinal obsceno para os fotógrafos, ao posar com a estatueta, porque eles caçoaram da queda.
Com o papel de uma jovem viúva, que transa com todos os colegas de trabalho para aliviar a depressão e se sente atraída pelo vizinho bipolar, Jennifer Lawrence venceu uma disputa que envolvia a veterana Emmanuelle Riva (“Amor”), a caçula Quvenzhané Wallis ("Indomável Sonhadora"), e as mais maduras Jessica Chastain (“A hora mais escura”) e Naomi Watts (“O impossível”).

Aos 22 anos, Jennifer já tem em seu currículo filmes como “Inverno da alma” (2010), pelo qual disputou com Natalie Portman o Oscar em 2011; os blockbusters “X-Men: Primeira classe” (2011) e “Jogos vorazes” (2012); e romântica “O lado bom da vida”, que também lhe garantiu o Globo de Ouro e o SAG Awards, premiação concedida pelo Sindicato de Atores norte-americano, neste ano.
Após levar a estatueta de Melhor Atriz e tomar um tombo ao subir no palco, Jennifer Lawrence reage às piadas de fotógrafos alertando-a para ter atenção com os degraus quando ela foi posar para fotos no backstage (Foto: Mike Blake/Reuters)Após levar a estatueta de Melhor Atriz e tomar um tombo ao subir no palco, Jennifer Lawrence reage às piadas de fotógrafos alertando-a para ter atenção com os degraus quando ela foi posar para fotos no backstage (Foto: Mike Blake/Reuters)