Garota do beijo na avenida recebeu proposta para posar nua


Após ameaçar processar Fred, a estudante de radiologia Izabela Araújo decidiu mudar radicalmente o discurso. A garota virou uma ‘celebridade instantânea’ após ser gravada em pleno trânsito de Belo Horizonte dando um selinho no atacante Fred, do Fluminense.


Segundo ela, sua vida mudou muito com o episódio. “ O assédio na rua foi demais, e fiquei muito assustada e abalada com isso tudo. Não imaginava que isso poderia repercutir tanto. Com isso, procurei um advogado para me orientar sobre o caso”, disse a morena ao site Globo.Esporte.com.
Ela ainda revelou que tem recebido muitas propostas (algumas absurdas) até para posar para ensaios sensuais. “A imprensa está atrás de mim. Tive, inclusive, algumas propostas de trabalhos absurdas. Com isso tudo, estou muito assustada. Tenho me resguardado demais, não esperava isso tudo”, declarou.
A moça garantiu ser uma grande fã de Fred e que não tem nenhuma intenção de processar o atacante. “Sempre fui cruzeirense. Desde a época em que Fred jogava no Cruzeiro, sempre fui fã dele. Por ele ser meu ídolo, jamais tive intenção de prejudicá-lo. Ainda mais processá-lo. Jamais vou fazer isso”, declarou.
Apesar de ter dito o contrário ao jornal “Estado de Minas”, o advogado Marcos Padilha, do escritório contratado por Izabela confirmou que não existe nenhuma intenção de processar o atleta. “A Izabela não tem a intenção de propor nenhuma ação contra ninguém, muito menos contra o Fred. O que tem sido feito é um estudo do caso, a fim de tomar a decisão plausível em relação a essa exposição que ela teve na mídia, explicou o advogado, que contou, também, que solicitar a retirada dos vídeos da internet e impedir a veiculação da imagem da estudante poderá ser uma mediada tomada, mas no futuro”, declarou. E o selinho continua dando o que falar...

Postagens mais visitadas deste blog

Aliança? Neymar e Bruna Marquezine fazem tatuagens no mesmo dedo e levantam suspeitas